domingo, 20 de novembro de 2011

Quais as suas maiores dúvidas de moda?

 

Marque as alternativas que mostram quais são as suas principais dificuldades no assunto


Estilo

Tenho dificuldade para definir meu estilo.
Tenho dificuldade para deixar meu estilo mais fashion.
Meu estilo é muito diferente do dos outros.
Meu estilo é muito igual ao dos outros.
Não tenho dúvidas quanto a estilo.

Inspiração

Nunca sei qual é a tendência da moda do momento.
Nunca sei quais famosas são ícones fashion.
Amo o estilo de uma famosa, mas não consigo adaptar para mim.
Não sei onde buscar informações sobre moda.
Não tenho dúvidas.

Nas compras

Não sei onde achar roupas legais e baratas.
Não sei onde achar roupas legais, independente do preço.
Não consigo escolher roupas (calça jeans, vestido, saia...) que valorizem meu corpo.
Não tenho dúvidas.

Montando o look

Não sei escolher os acessórios (brincos, colar, pulseiras...) certos para o look.
Não sei combinar o sapato e a roupa.
Não sei combinar a bolsa e a roupa.
Não sei combinar cores.
Não sei usar e combinar estampas.
Não sei usar as minhas roupas de uma forma versátil.
Não tenho dúvidas.

Ocasiões

Não sei me arrumar para uma festa.
Não sei me arrumar para a balada.
Não sei me arrumar para ir ao shopping.
Não sei me arrumar para sair com um menino.
Não tenho dúvidas.

Quantos anos você tem?

Menos de 13.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
Mais de 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário