domingo, 9 de dezembro de 2012

5 makes lindos e fáceis para usar na escola


Depois de saber qual o penteado ideal para cada dia de aula, chegou a vez de descobrir o make perfeito para você ficar ainda mais linda para ir à escola!
Quem disse que é preciso acordar muito mais cedo para criar um make para usar na escola? Esqueça a cara lavada: com novos produtos e boas inspirações, dá para fazer uma maquiagem linda e fácil para arrasar em cada dia da semana!
Segunda-feira
Foto: Getty Images
Para começar a semana sem se cansar, a segunda-feira pede o make mais prático de todos: o natural. Deixe a pele perfeita com primerbase e corretivoMáscara para cílios tem a função de levantar o olhar e blush rosado nas maçãs do rosto dá um aspecto saudável. Na boca, aposte em um protetor labial ou gloss incolor, no máximo. Repare como Dakota FanningLucy HaleAriel Winter e Taylor Swift ficaram lindas sem muito esforço!
Terça-feira
Foto: Getty Images
Mostre que você entende de tendências com apenas dois traços. Com o delineador gatinho isso é possível. Essa opção permite que você conquiste um make retrô e, de quebra, um olhar poderoso! Famosas como Jennifer Lawrence e Mischa Barton preferem o delineador gatinho clássico. Mas que tal inovar o make com traços inusitados? Nas passarelas internacionais, grifes como Erdem e Kenzo mostraram variações desse make de uma maneira adequada – e fofa! – para o dia a dia.
Quarta-feira
Foto: Getty Images
O “olho tudo, boca nada” pode ficar para o meio da semana. Aqui as variações de make são imensas, tudo depende do seu estilo!
Se quiser um look bronze, copie o make de Troian Bellisario, investindo no duo de sombras dourada e marrom; crie um make boneca usando muita máscara para cílios em cima e embaixo como fez Miley Cyrus; aposte em uma maquiagem rocker, esfumando sombra preta na raiz dos cílios superiores e inferiores como mostra Avril Lavigne e, por fim, abuse do lápis preto tradicional, como Ashley Tisdale, para ressaltar o olhar. Se tiver olhos pequenos, vale um alerta: não passe esse lápis dentro para não diminui-los ainda mais. Nesse caso, prefira o lápis branco – que faz tem o efeito inverso!
Quinta-feira
Foto: Getty Images
O fim de semana está quase chegando e é hora de começar a investir nas cores. O batom colorido é um modo bem simples de ficar linda na escola. Para equilibrar o look, deixe os olhos mais clarinhos, com máscara para cílios apenas ou, no máximo, sombra pérola. Lembre-se: os produtos com efeito mate têm maior fixação e são ótimos se não quiser ter que ir toda hora ao banheiro retocar o make!
Sexta-feira
Foto: Getty Images
Até que enfim chegou a sexta-feira! Comece a se preparar para o fim de semana abusando das cores nos olhos, uma das tendências de inverno 2012. Delineador e máscara coloridos são produtos práticos usados tanto por famosas – como Elle Fanning e Katy Perry – quanto para desfiles, como mostraram as grifes Alexandre Herchcovitch e Stella McCartney.
Qual dos tipos de make é seu preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário