domingo, 9 de dezembro de 2012

Sombra Metálica ou Opaca?


Sombras metalizadas estão em alta entre as famosas, mas as sombras opacas (ou sem brilho) ainda são as queridinhas!
Nesta seção do “1 famosa, 2 makes“, vamos ver como as estrelas da Saga Crepúsculo – Kristen StewartAshley Greene e Dakota Fanning – usam esses dois tipos de make!
Kristen Stewart
1famosa-2makes-olho-metalico-opaco-01
Fotos: Getty Images
Sombra opaca: Kristen adora deixar o olho poderoso com sombra superesfumada na pálpebra móvel! E quem disse que ela precisa, necessariamente, de brilho para ficar com um efeito incrível? Aqui, ela usa um azul marinho opaco formando um gatinho. Rocker colorido!
Sombra metálica: também investindo em um esfumado puxando para o gatinho, Kristen apostou em um sombra cintilante lilás para a première de “Amanhecer – Parte 1″, concentrando o pigmento mais próximo à raiz dos cílios superiores. Linda, né?!
Ashley Greene
1famosa-2makes-olho-metalico-opaco-02
Fotos: Getty Images
Sombra opaca: Ashley criou um make superfácil para o dia ao preencher toda a pálpebra móvel com sombra cinza beeeeem clarinha. Ao fazer um traço preto mais grosso com lápis na raiz dos cílios superiores, ela abre o olhar. Truque perfeito para quem tem olhos pequenos!
Sombra metálica: esse azul marinho pigmentado é um dos makes mais lindos que Ashley já usou! A cor está súper em alta tanto no make quanto nas unhas. Aposte se quiser variar o olho pretinho esfumado!
Dakota Fanning
1famosa-2makes-olho-metalico-opaco-03
Fotos: Getty Images
Sombra opaca: dá para usar dourado sem brilho? Claro! Foi o que fez Dakota Fanning. Aqui, ela cria um olho gatinho, mas também dá para esfumar o produto em toda pálpebra móvel (e mais raiz dos cílios inferiores, se preferir destacar ainda mais o olhar).
Sombra metálica: outra opção perfeita para usar brilho durante o dia sem pesar demais! Aplique glitter prateado na raiz dos cílios inferiores perto do canto interno e saia linda para a escola, shopping, aula de inglês…

Nenhum comentário:

Postar um comentário