sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

BRIT Awards 2013: os melhores looks das famosas!



brit-awards-looks-famosas-01
Taylor Swift arrasou com vestido longo pretinho da grife Elie Saab. A peça tem transparências nas  mangas e na saia, que funcionou como fendas. Para completar, cintinho dourado metálico. Sexy!
Durante os shows, Tay usou dois looks diferentes: um branco, com saia bem volumosa e colo todo fechado e outro pretinho bem mais sexy, com renda preta na barriga e mangas! Já para a festa que rolou depois da premiação, ela escolheu um vestido pretinho básico liso e com mangas longas.

Rita Ora escolheu um longo de cetim salmão da grife Ulyana Sergeenko. Ele é todo fechadinho na frente e tem um maxirecorte atrás, com direito a lacinho no pescoço. Poderosa!


As meninas da Little Mix também desfilaram pelo red carpet: Perrie Edwards combinou vestido curtinho lilás e coroa de flores (tendência!); Jesy Nelson escolheu um vestido nude e preto de estilo bandage; Leigh-Anne Pinnock ficou muito elegante com vestido branco longo com maxidecote e Jade Thirlwall foi a mais fofa das quatro com vestido curtinho de estampa holográfica e lacinho na cabeça.

Jessie J. também apostou no maxidecote, mas com um vestido longo pretinho liso da Versace. Assim como Taylor Swift, ela marca a cintura com um cinto dourado bem fininho. O escarpim de bico fino em verniz deixa tudo ainda mais chique!



Alexa Chung e Lana del Rey optaram por looks bem mais casuais de cores neutras: enquanto a it girl escolheu um conjuntinho de top e bermuda marfins da Valentino, a cantora preferiu um vestido pretinho de botões e cintura marcada.

Jessica Biel e Demi Lovato foram vistas apenas na festa que rolou depois da premiação! Jessica ficou elegante com vestido minimalista azul marinho e sapato cap toe dourado e Demi, com a perna ainda machucada (tadinha!), optou pela combinação camisa branca + saia preta de cintura alta + blazer laranja. Fofas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário