sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Estilo de estrela: Kendall e Kylie Jenner!

As irmãs mais novas de Kim Kardashian, Kylie e Kendal Jenner, arrasam no estilo glam!
Kendall Kylie Jenner são as meia-irmãs mais novinhas de KimKhloé e Kourtney Kardashian. E parece que elas herdaram o estilo glam da família! Com um guarda-roupa muito semelhante, elas amam uma moda mais glam, cheia de brilho, vestidos curtinhos e, claro, sapato de salto!
Confira os detalhes do estilo de cada uma:
kendallFotos: Getty Images
Kendall Jenner, 16 anos, é a mais clássica da dupla. Adora mostrar as pernas em vestidos curtinhos de cores neutras, como branco, cinza e nude. Com um salto poderoso, esse tons ajudam a alongar ainda mais a silhueta.

kendallFotos: Getty Images
Para uma produção de balada, ela aposta em vestidos com um toque sexy, sempre justinho e de tecidos elegantes, como couro e paetês. Aqui, também entram as estampas de oncinha!

kendallFotos: Getty Images
Uma das cores preferidas de Kendall para os red carpets é o azul, que vai do klein ao marinho. Elegante!

kylieFotos: Getty Images
Kylie Jenner, 15 anos, é a caçula da família e uma das mais fashionistas. Ela já usava o cinto metálico, que está em alta agora, muito antes de todo mundo! Não dispensa também tendências como a saia mullet e a saia com transparência.

kendallFotos: Getty Images
Diferente de Kendall, que ama um vestido, no guarda-roupa de balada de Kylie entram também peças como calça de paetês e shorts de alfaiataria. Para visuais mais relax, ela desce do salto e aposta em coturnos e rasteirinhas.

kendallFotos: Getty Images
Como também ama uma produção glam, abusa de vestidos justinhos como uma pegada fashion, comrecortes nas laterais, por exemplo.

kendallFotos: Getty Images
Em eventos sociais e pré-estreia de filmes, as irmãs Jenner adoram combinar os looks, seja nas cores, seja no estilo. Lindas!

kendallFotos: Getty Images
No make, as duas adoram destacar os olhos, investindo, assim, em lápis e delineador preto. A diferença é que Kendall é quem brinca mais com as cores na boca, apostando em batons coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário