terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

7 looks divertidos para usar no Carnaval

O Carnaval é o momento de ousar na produções, inclusive com peças que você nunca teve coragem de apostar!



looks-carnaval37423.jpg
Se você tem um estilo mais roquinho, vai amar investir em um look com inspiração pirata! A peça essencial aqui é bem fácil de ter em casa: t-shirt com estampa de caveira. Para ficar mais fashionista, combine-a com uma saia de couro e botinha de cano curto. Para usar no Carnaval, vale investir em um chapéu de abas largas e lenço amarrado na cabeça.

Como Gi Ferrarezi já disse aqui, o look com inspiração gatinha é sucesso na hora da paquera! Escolha um vestido pretinho básico e deixe-o mais feminino com um maxicolar poderoso. O toque final fica por conta da tiara com orelha de gatinha. Dá até para improvisar como a Gi fez e usar um maxicolar durinho como acessório de cabeça!

Se seu estilo é mais romântico, dá para ficar ainda mais fofa com um look de inspiração princesa ou bailarina. Você vai precisar de uma saia floral ou, se tiver, uma de tule - daquelas bem rodadas. Sapatilhas clarinhas também dão um toque delicado ao visual, assim como uma coroa (pode ser daquelas de plástico, que vende em lojas de fantasias). O que diferencia o look Princesa do look Bailarina é o penteado: aposte no cabelo solto e ondulado se escolher o primeiro e em um coque baixo, se for optar pelo segundo.

O visual de inspiração hippie é perfeito para você entrar de vez na tendência cropped! Você vai ficar muito confortável e fresquinha com a saia longa e sandálias rasteiras. Aproveite e tire do fundo da gaveta aquela headband antiga que você cansou de usar. Complemente com brincos de penas e acessórios com franjas, se quiser.


O visual de inspiração marinheiro é um clássico! A peça-chave aqui é uma blusa com listras horizontais e ela vai ficar ótima com um shortinho de cintura alta - que vai ajudar a alongar sua silhueta! Adicione ainda acessórios com referências náuticas, como este colar fofo com pingente de âncora, e algum detalhe em vermelho, que vai completar o trio de cores navy (branco, azul e vermelho).



Quem aí não quer ser Katy Perry por um dia, hein? A peça essencial para um look de inspiração pin-up é uma camisa xadrez, que deve ser amarrada com um nozinho para ficar mais moderna! O óculos de Sol em formato de coração e o lenço de cabelo com estampa de poás só vai deixar você ainda mais linda, no melhor estilo retrô!

É a sua chance de se jogar de cabeça na moda college! Combine uma camisa branca, que você tem em casa, com uma saia plissada de cintura alta. Se for usar como fantasia no Carnaval, dá para deixar o look ainda mais literal com meias 7/8 e sapato oxford de salto - que vai deixar você mais alta, já que a meia neste comprimento tende a achatar. Lacinho e gravata estampada dão o toque final!




Nenhum comentário:

Postar um comentário